sábado, 17 de janeiro de 2015

Minhas metas de 2015

Oiee amores! Com a correria de provas finais, algumas coisas pessoais, tive q abandonar o blog. Mas nesse ano, vamos voltar com tudooo. Vamos ter muitas novidades, postagens, talvez vlogs (talvez), etc.
Hoje vim aqui mostrar algumas das minhas metas para esse ano:

1. Ter mais responsabilidade com o blog- como vocês tão vendo, não estou dando atenção ao blog, mas , pretendo mudar a cara dele, e trazer mais pessoas para me ajudar a montar um blog legal e com idéias novas.

2. Me dedicar a escola- Não é somente ao blog que tenho q me dedicar mais. Preciso de mais responsabilidade na escola, que é um dos lugares que penso em novos posts pra vocês.

3. Fazer amizades- Isso foi estranho né!? (hahaha) Não sei se já contei isso, mas criei o blog porque me achava muito sozinha. Não tenho tantos amigos e esse ano pretendo me socializar mais.

4. Viajar- Esse ano não saí da Bahia por motivos pessoais. Ano que vem, pretendo ir ao Rio Grande do Sul com minha mãe para ver o Natal das Luzes.

5. Dar uma geral no quarto- Sim, (hahaha) preciso mudar a decoração, o estilo, os móveis, tudo. Vou fazer um vídeo mostrando o antes e o depois ( ou só o depois, de preferência haha)

É isso aí! Se preparem que estou voltando com novidades das férias, o que aconteceu, o que comprei e ganhei, meus objetos preferidos, coisas que prometem pro ano. Beiiiiijos :*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário