sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Minhas séries preferidas

Oieee gente! Hoje vim falar das minhas séries preferidas. Tipo assim, não assisto muitas e a maioria vejo no computador. Tem vários canais que assisto e gosto muito, como a Disney, Nickelodeon, TNT, Megapix, Fox... Eu estou assistindo muitas nas férias, umas até comecei a conhecer esses dias, mas, já gostei bastante.

                                                                    Os Simpsons

Sim, sou muuuuito fissurada pelos Simpsons. Eu troco qualquer programa por eles. Acho engraçado, me divirto, dou risada sozinha, adoro todas as temporadas e meu personagem favorito é o Bart.
 
                                                                Once Upon a Time

Eu comecei a assistir essa série recentemente, e gostei muito porque me lembra Frozen ( Sou apaixonadaaa por Frozen ). Enfim, vou assistir mais alguns capítulos e quando eu criar coragem, assisto todos. 
 
                                                                  Liv e Maddie

Eu não sei, quando eu vi já tava assistindo, rindo e amando. Achei bem divertido, diferente e não tinha gostado de nenhuma série da Disney depois de Sunny, Os Feiticeiros e tal. 

                                                                     How to Rock

Não tava passando nada legal, então vi essa série que eu não conhecia. Gostei muito do que vi, achei diferente. Não tenho muito dizer sobre ela, mas recomendo.

                                                                     ICarly

ICarly é uma série que todo mundo conhece e eu assisto desde pequena e sou muuuuito apaixonada, tanto que já tipe mochila, lancheira, vasos e outras coisas. Agradeço a Nick por mostrar ainda <3.

                                                            Garota Conhece o Mundo

Conheci ela recentemente e adorei. Gostei porque é engraçado e ao mesmo tempo você vê It girls ( aliás, sou apaixonada pelas roupas que elas usam). Bom, assistam :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário