quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Diário

Oieee! Como prometido, o diário.
Bem, pela primeira vez estou fazendo isso, então o primeiro assunto vai ser porque criei o blog. Já disse isso resumido em outros posts, mas hoje direi tudo. Na minha cidade, tinha uma menina chama Isis, do blog Basicamente Vaidosa, que acho que todo mundo conhece. Entrei no blog dela e simplesmente me apaixonei, não pelo fato dos posts dela ( que eu adoro), mas por causa que eu descobri que tendo um blog, poderia falar dos meus assuntos favoritos, poderia me expressar, conhecer novos blogs...
Então, criei meu primeiro blog, o Nossa Adolescência Perfeita, que acabei mudando o nome para Estilo de Baiana.
Meu sonho é que o blog faça sucesso, não para ganhar dinheiro, mas que mais pessoas tenham acesso ao que eu escrevo, e que elas gostem.
Lembram que eu disse que iria fazer alguns vídeos? A qualquer dia eles saíram, pois estava atrás de um editor, mas não tenho nada da apple, e não dá para usar IMove. Já achei, e esperem por novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário