quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

#TAG: Know your blog!

Oieee! Pessoal, hoje vou responder uma tag bem legal! Quem me mandou o desafio foi Malu, do blog Estilo Malu ( ela não mandou link).  A tag funciona assim: Tem a idéia de mostrar mais sobre mim e meu blog.
Direi 11 fatos sobre mim, Respondo 11 perguntas que a Malu fez, mas não mandarei perguntas para outros blog. Vamos começar...

                                                       11 FATOS SOBRE MIM        
                                                        
1. Me chamo Sofia. hahaha
2.Moro na Bahia.
3.Não tenho animais de estimação, mas queria ter.
4.Gosto de ler.
5.Não gosto da minha escola.
6.Amo decoração.
7.Fotografar é minha diversão.
8.Adoro escrever no blog para vocês.
9.Sou consumista.
10.Adoro cinema.
11. Amo sair com amigas, primas...
                                                      
                                                      PERGUNTAS DA MALU

1. Qual seu maior desejo\sonho?
-Viajar pelo mudo todo.

2. E seu maior medo?
-Perder alguém especial.

3. Em relação ao seu blog: O que mais te agrada?
- O layout, porque é muiiito fofo <3

4.Como você se vê a 10 anos?
- Não consigo imaginar.

5.O que fez você querer criar o blog?
- Como eu já disse, queria compartilhar coisas que eu gosto, ou o que penso.

6.Se você fosse homem por um dia, o que você faria primeiro?
-Não consigo imaginar².

7.Qual o seu blog favorito? Por que?
- Tenho 2, Niina Secrets e Karol Pinheiro. Adoro os vídeos, os pots, os makes que elas fazem. Simplesmente amo<3

8.O que te inspira a escrever?
- Nem sei, só escrevo hahaha

9. Qual o seu personagem favorito? Se o encontrasse, o que diria para ele?
-Bart Simpson. Não sei hahaha.

10. Ser blogueira é?
-É maravilhoso.

11.O que você espera da vida de blogueira?
-Não faço nada pra ganhar dinheiro e tal. Faço isso porque gosto. Espero que as pessoas gostem do que eu faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário