terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

#TAG: Meu 5 apps preferidos

Oieee!! Gente hoje vim falar dos meus 5 apps prediletos. Meu celular é um android 4.1.2 e não cabe muita coisa. Tenho 14 apps e meus preferidos são:

                                                                      1.  Whatsapp

Acho que esse todo mundo conhece. O whatsapp para quem não conhece, é um app onde você conversa com pessoas individuais ou em grupo, que também compartilha mídias.

2.MIX:

O MIX é um app de fotos que eu gosto bastante. Você diz no início mais ou menos o tom que você deseja e ele te dá milhares de opções e ainda é gratuito. 

3.Instagram:

Bem, muitas pessoas conhecem o Instagram. Nesse app você compartilha fotos com seus amigos ( ou pessoas que vc nn conhece, só segue ahuahuahua) e manda fotos para o direct, para falar com alguém ou compartilhar a foto com uma pessoa em especial.


4. Picsart:


Meuuu appp de fotos favoritoooo <3 Ele tem vários efeitos legais, além de correções, molduras, emogis, entre outras coisas legais. Simplificando, ele é perfeito <3

5. Snapchat:


O snap foi instalado a pouco tempo, mas amo ele <3 Além de mandar fotos legais para as amigas hahaha ele também recebe mensagens, imagens com legenda, tempo pra aparição de fotos, entre outras coisas. Indico para todas... Adorooo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário